Aconteceu Fuxico? Virou notícia! Virou Furico! Famosas, famosos, celebridades, eventos, festas, fotos, vídeos e pessoas.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Carol Honório - "Na hora resolvi tirar tudo e ficar nua. A decisão foi minha."

Carol Honório, que surpreendeu o público ao fazer um ensaio nua com outra mulher para a revista "Playboy" assim que deixou a casa do BBB 7, agora ousa novamente. Para esse seu último ensaio, da revista "VIP", ao lado de Flavia Viannabuscar e Bruna, Carol revela ao EGO que não teve nem um pouco de vergonha. As fotos, feitas por Marcelo Faustini, aconteceram na praia da Joatinga, no Rio. No meio do trabalho, ela resolveu tirar a roupa e, quando se deu conta, os 15 surfistas que estavam na água se reuniram em torno do set para vê-la posar.

"Na hora resolvi tirar tudo e ficar nua. A decisão foi minha."

Nada que abalasse Carol Honório, que garante ser uma nova mulher após o implante de silicone. A prótese de 255 ml lhe deu coragem para fazer quase tudo num ensaio fotográfico: “Num trabalho de fotos, ouso mesmo. Não tenho pudores”.

Leia aqui a entrevista de Carol Honório:

1. O que você acha de fazer um ensaio de fotos sensuais?
Acho legal para mim, como mulher. Faz bem ao meu ego.

2. Como foi esse último ensaio, na praia da Joatinga?
Na hora resolvi tirar tudo e ficar nua. A decisão foi minha. O problema foi que, dali a pouco, os surfistas que estavam dentro d’água resolveram assistir ao ensaio. Estava ali, nua, cercada de 15 meninos me olhando!

3. Você andava nua na frente deles? Tentava andar de toalha. Mas, às vezes, não tinha jeito. Andava nua mesmo.

4. É excitante posar nua?
Excitante não. Como disse, faz bem ao meu ego. O simples fato de ser convidada já é muito bom. Gosto de ousar nas fotos.

5. Então vale tudo num ensaio de fotos?
Não é bem assim. Mas se você esta ali, posando sensual, tem que ser ousada. E eu ouso mesmo. Não tenho pudores.

6. Dá prazer fotografar com outra mulher?
Nada a ver. Diria que é muito mais trabalhoso. Pois como são duas, ou às vezes mais, como é o caso da "VIP", é preciso estar todo mundo na maior sintonia. Então, a concentração para o trabalho dar certo é em dobro.

"Me sinto mais mulher. É como se tivesse acontecido uma explosão dentro de mim. Minha sensualidade aflorou. Até minhas atitudes mudaram."

Nenhum comentário: