No terceiro dia de confinamento, o psiquiatra mineiro Marcelo, de 31 anos, revelou às colegas Natália e Thalita que é gay. "Vou contar para vocês duas o maior segredo da minha vida: eu sou homossexual", disse o rapaz.
Veja o site do 'BBB'
Ao ouvir a revelação as garotas comemoraram. Marcelo disse contaria o segredo apenas para a colega Gyselle, pois estava preocupado com a possibilidade de a piauiense "estar envolvida" por ele.
"Você deve ser sincero com ela", aconselhou a ruiva Thalita, que no primeiro dia de "BBB" se definiu como uma "mulher-viada".
No entanto, a preocupação de Marcelo com Gyselle parece ser infundada. Em algumas cenas que foram ao ar nesta sexta-feira (11) a moça demonstrou estar interessada no músico Rafinha, com direito à trilha romântica dada pelos editores do reality show.
"O que você mais gosta em uma pessoa?" e "Posso sentar pertinho de você?", foram algumas das perguntas feitas pela piauense ao emo do BBB.
As especulações em torno de Marcelo começaram depois que o diretor do programa, Boninho, declarou em entrevista ao jornal "O Dia" que havia um homossexual na casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário